Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2020

O que fez? Se julgue

Jesus  há dois  mil anos atrás  nos ensinou;  a amar. 
Será que entendemos  este valor de amar? 
Ele falava aos seus fiéis  por parábolas,  os seus ensinamentos.  Porque  seria seus entendimentos no momento,  e este momento e o de hoje  em outro espaço de tempo. 
Nos nestes dias  temos mentes mais abertas,  e outros significados de vida,  muitas conceitos  mudam com evolução  do mundo. 
E ele Jesus  deixou  para as nossas  mentes  em diferentes  estágios,  sua palavra para hoje,  e no futuro  também  entenderam de formas diferentes,  conforme a evolução do homem. 
Foi ele o Deus  em ser humano  que  conhecemos,  com sua sabedoria e manifestação  de amor neste tempo;  um espírito de luz que nos ilumina  nossas imaginações e nosso querer e aacreditar.  Amar  e amar será que  sabemos  amar? 
Quantos  de nos ainda temos que  aprender  muito;  principalmente  respeitar  o direito  do outro,  e entender que  meu  certo  talvez  não  seja o certo  do outro.  Cada  um tem sua  própria  visão. 
Quantos  milhões de seres  nada nunca é igual  ao outro. 
E esta manifestação  DEUS  e um só  em quem acreditamos;  tudo e todos  a um pertence,  o criador. .
Somos fortes um com as mãos  segurados  nos outros;  só não  somos nada. 
Porque  não  sermos  mais maleável;  mas criador em união,  tudo passa  tão  rápido  a vida é  um piscar  de momento; e no entanto  ainda não  entendemos  a ser melhor,  com menos ignorância  e mais entendimentos. 
Tianhamos  que ser um por  todos e todos  por um .
Não  tem ninguém  melhor  que  o outro;  somos todos iguais; da mesma carne fraca e podre. 
E os ensinamentos  do senhor ; as pessoas  fecham os olhos tampa os ouvidos e tira o olfato  e continua  com maldades. 
Amar  hoje  o que  significa ; para muitos  maldades? Sofrimento  corrupção  traição,  dores  passar  o outro para trás,  só acumula  mal para si mesmo;  um dia  teremos  que  dar explicações e aí. .......

Valborges.  Yhwh  é. 

Nenhum comentário: