Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2020

As decepções



Sabe acho que  não  pertenço a este mundo,  eu não  devia  ter nascido  aqui. Sou muito  triste  com as maldades  das pessoas,  agente  nunca pode confiar em ninguém,  em toda minha vida  só sofri rasteiras.  
A vida vira uma  rotina em sofrer  pressão  dos outros. 
Muitas traições  neste  decorrer  da vida. Não  digo  sofrimento,  mas sim decepção de todos lados  quando  achamos  que  alguém é íntegra  não  é. 
Amizade. Como  se não  podemos confiar em quase  ninguém. 
Acho que  só tenho um amigo  que  falo sem parar.  Jesus. 
Acho que  queria ser  u ma árvore  ; nascida  no centro  da floresta;  bem frondosa  Onde seria  refúgio  de animais. 
QuardA se  no galhos  ninhos de pássaros  silvestres e podé  acolher  os mais variados  pássaros  ao anoitecer  para em minhas ramas adormecer .
Todos animais  em minhas  sonbras  se descansar  e os meus frutos saborear,  e as flores  para as abelha  buscar  seu alimento  doce em mel e saborear,  e os beijas  flores  me beijar  as borboletas  me acariciar. 
As folhas verdes  ao amadurecer  levado  pelo vento  no chão  fertilizar. 

  • Como seria lindo  o vento  frio  em meu corpo  envolver ,  ser guarda;  chuva  para muitos se amparar no sereno  da noite se esconder. 

Nasci em lugar errado,  amo  tudo  sem maldade e sou criticada  por este jeito  de mi  lidar. 
Gosto de falar com Deus  sonhar  que sou fada  e voar  sem maldades  querendo só  ajudar. 
Mas  infelizmente  vivemos em um mundo  contraditório  alguma bem;  todos  em uma guerra de ofensas,  um querendo  destruir  o outro. 

Valborge

Nenhum comentário: