Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Onde posso te encontrar pai misericordioso.


Nada  melhor  do que  trazer  nossas  lembranças  na calada da noite.
Elas  vem claras e objetivas.
Muito  pequena  comecei a questionar  a natureza,  sem mesmo  ainda estar estudando;  naquela  época começava  mais  tarde.  Mas foi mesma  que  corri  atrás  dos estudos  sempre  muito  curiosa.  Busquei a estudar só.
Foi  uma linda moça recebendo  alunas  na porta  achei  lindo e pedi  se puderem  me colocar  ali.  Janeth  era a flor da professora., linda e eficiente  , um caderno e um lápis,  posteriormente  ganhei  a cartilha,  foi lindo conhecer letras e unir  uma a uma.
Comecei a pensar  muito  pois era  escola  de religião.  Quem  era Deus,  porque  eu não  o via,  onde ele encontrava  como  podia  conhecer,  e muitas perguntas  quase sem resposta,  ia além  do que  me respondia.
Comecei  a perambular em buscas de respostas.
Desde de  pequena  muito  curiosa  minha mãe  brigava  porque  queria  saber  o que não  podia buscar?  Mas sempre insistindo. Andava  falava com o padre  fazia perguntas demais  me mandava ajoelhar e rezar  horas  porque  estava pecando.  Ora nem  sabia  que  era isto  mas fazia.  Ia nos pastores e perguntando  sempre  não me dava resposta que  queria.
Aprendo a ler  e vou para livros  mais avançados  não  entendia  bem ficava meia  desorientada.
E assim  caminhando  toda vida  em buscas de resposta. Queria  saber  o porque  viver. ..Porque  os porquês.
E nesta caminhada  perambulou  em várias  igrejas  diferentes,  fazia cursos mas não  me dava a resposta  que  precisava,  e o tempo  passao .
E nunca parei fui  Onde pode  e fiz o que  pudesse.  Descobri  o amor  e a ciência  mais profunda  que  o homem  pode entender.  Amar.
Mas ainda  busco  quero  ser melhor e andar em caminhos  da paz,  levar se poder  contribuir  com algo  que  me  orgulharia  de ser  melhor,  vou caminhar enquanto  poder.  Ainda sou pequena  e meu  caminho  não  termina aqui,  sei  que  vou viajar  para bem longe  e encontrar respostas em um mundo  mais pura  e verdade.

ValBorges.  Yhwh  eu sou.


Nenhum comentário: