Translate
quarta-feira, 29 de abril de 2020
Onde posso te encontrar pai misericordioso.
Nada melhor do que trazer nossas lembranças na calada da noite.
Elas vem claras e objetivas.
Muito pequena comecei a questionar a natureza, sem mesmo ainda estar estudando; naquela época começava mais tarde. Mas foi mesma que corri atrás dos estudos sempre muito curiosa. Busquei a estudar só.
Foi uma linda moça recebendo alunas na porta achei lindo e pedi se puderem me colocar ali. Janeth era a flor da professora., linda e eficiente , um caderno e um lápis, posteriormente ganhei a cartilha, foi lindo conhecer letras e unir uma a uma.
Comecei a pensar muito pois era escola de religião. Quem era Deus, porque eu não o via, onde ele encontrava como podia conhecer, e muitas perguntas quase sem resposta, ia além do que me respondia.
Comecei a perambular em buscas de respostas.
Desde de pequena muito curiosa minha mãe brigava porque queria saber o que não podia buscar? Mas sempre insistindo. Andava falava com o padre fazia perguntas demais me mandava ajoelhar e rezar horas porque estava pecando. Ora nem sabia que era isto mas fazia. Ia nos pastores e perguntando sempre não me dava resposta que queria.
Aprendo a ler e vou para livros mais avançados não entendia bem ficava meia desorientada.
E assim caminhando toda vida em buscas de resposta. Queria saber o porque viver. ..Porque os porquês.
E nesta caminhada perambulou em várias igrejas diferentes, fazia cursos mas não me dava a resposta que precisava, e o tempo passao .
E nunca parei fui Onde pode e fiz o que pudesse. Descobri o amor e a ciência mais profunda que o homem pode entender. Amar.
Mas ainda busco quero ser melhor e andar em caminhos da paz, levar se poder contribuir com algo que me orgulharia de ser melhor, vou caminhar enquanto poder. Ainda sou pequena e meu caminho não termina aqui, sei que vou viajar para bem longe e encontrar respostas em um mundo mais pura e verdade.
ValBorges. Yhwh eu sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário