Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Vou ficar sentada sempre a te esperando.



Como. Podemos sentar e esperar;
Muitas  vezes  por décadas um amor  bandido.
Que  um dia te trocou e foi embora;  dizendo ser louco  por você.
As vezes  gostamos de sofrer ao encontrar  amor assim  volúvel.
E mesmo sabendo que duas almas gêmeas caminham  a mundos diferentes.
Sendo que  na distância  sempre se engana com outras faz família e não  te esquecer  com certeza.
E agente de  ca  sempre esperando, nada nem ninguém  preencher  este seu lugar  que  sempre será  único.
O tempo  passa e sempre em buscas em todos lugares possíveis.
Tinha esquecido o sobrenome  só lembrava de um e eram  três.
O tempo passa  mas nunca  deixei de te procurar.  Com tantas tentativas  depois de um período  de mais de trinta anos consegui na Internet.
Gritei  pulei e agradeço a Deus  por este momento,  diferente  ?com um bebê  no colo.  Pesei deve ser neta.  Entrei com cautela em contato  deixei recado.
De imediato  me adicionou; me chamou no vídeo  eu fiquei  tão  atrapalhada em emoção que  não  sabia  ligar  meu deus  o que  fazer.  Ouvia sua voz como  uma melodia a meus ouvidos; pensava estou sonhando com dificuldade consegui conectarem era ele  já calvo mais forte  mas a mesma expressão  aquela minha,  o amor de minha vida.  Nos somos da mesma  idade  eu também  muito  diferente;   mas o mesmo ou maior  nosso amor.
Estávamos na tela frente a frente.
Falei ele conversou  queria pular a tela e ultrapassar  tudo e abraçar sentir seu cheiro,  encostar segurar suas mãos e beijar loucamente. Mas a distância  era muito.
E ele já estava a muitos  anos em novo relacionamento.  Era impossível. .juramos o nosso amor eterno. E disse que  viria me ver.
Mas foi impossível  a sua mulher  pegou  nossa conversas  e nossos  palavras  e ele confirmou  não  mentiu.
Ela me  mandou recado  no mesmo  que lugar que  ele falava.  Até educada  dizendo  para mim fica com ele  não  o amo mais.  Não  ia entrar em conversa  com ela coitada estava machucada.  Talvez  ele tenha também  enganado
Falávamos disse que  não  queria ele  a pobre mulher  que  a partir daquele  momento  foi confirmado  através dele  o nosso  amor eterno.
Não  insisti  não  seria certo  atrapalhar  a vida de duas filhas. Elas não tem culpa.
Ele calou  para sempre.  Deve ter reconciliado. Deus  sabe o que  faz.
Mas um dia  nem que  seja na eternidade  vamos encontrar e seguir de mãos  dadas e muito  carinho  pela vida eterna . Amo muito  mas muito  mesmo. Já esperei até aqui  vou continuar aqui  e sonhando  em nosso  reencontrar. Sei que  ele me ama  me disse  como  me espero e espera mas os caminho  segue em diferentes estágio.

Valborg

Nenhum comentário: