Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Minhas viagens.



Gente  como amo por os pés nas estradas da vida. 
Colocar uma mochila nas costas só com o necessário,  e me mandar por este  mundo  afora. 
Viajar  de carro barco ou aéreo tanto faz,  não  tem diferença,  o importante é  ir. 
Com pouco dinheiro  também  não  faz diferença  se é  uma pessoa simples. 
Em todos lugares existem pessoas  boas;  tem que  ter um pouco de cautela ao selecionar. 
Quem  tem  alma boa  e coração  generoso  chega Onde quer. 
Quantos  lugares lindos tenho encontrado. 
Agora  por exemplo,  conhecendo  rios  de ondas ilhas  comidas típicas e várias culturas;  conversando  e se informando  aqui ali vamos longe,  e tenho um grande companheiro  junto  a mim, meu neto Igor, ele não  tem defeito  para mim e real .
Juntos  somos mil  sorrimos andamos e divertimos  muito.  Inesquecível  esse  norte do Brasil  e suas  imagens e natureza amazônica. 

ValBorges.  Yhwh eu sou. 

Nenhum comentário: