Um lugar onde o comandante era um rei e sua rainha; império de larga escala naquele lugar. Eram ilhas separadas e comandadas cada um a seu reinado de formas amplas.
E a ilha da paz um lugar lindo calmo comandado pelo seu superior rei Damasceno e sua esposa Vitória.
Desta união nascerá apenas um filho; Ernesto; menino bem educado com porte de soberano; mas tinha um coração de ouro.
Crescerá se tornando um grande homem do bem; aprenderá a comandar cavalaria e os demais afazeres domésticos reinado.
O pai grande rei rei Damasceno vendo seu filho não interessava a nenhuma moça da corte; era alheio aos interesses amorosos, resolveram então providenciar uma esposa a ele. Como filho bom e abdicado ao pai aceitou .
Vieram as melhores princesas dos reinos vizinhos.
E o pai escolherá uma ; de grande sabedoria e eficiente ao reinado.
Marcará o seu casamento e aconteceu em grande estilo.
Mas só por conveniência sem amor.
Príncipe Ernesto continuou seus afazeres e respeitável a sua esposa.
Mas nada de amor somente vida social e trabalho.
Um dia seus pais sumiram como que por encanto; nimgem os viu desaparecer. Procuravam em todos lugares e nada. Muito sofrimento ao reinado e seus súbitos e a todos moradores daquela ilha.
O tempo foi passando e nada .
Resolveram então até que os pais podiam aparecer : coroar o novo rei ernest e sua rainha.
Um grande reinado fora desenvolvido com a companhia de sua incrível rainha predicada em seus afazeres e uma grande dama.
Rei Ernesto sempre saia pelas matas com sua escolta em busca de encontrar seus Amados país. E nada nunca nenhum vestígio.
Um belo dia sairá em seu cavalo a cavalgar só pelas matas.
Como que miragem viu na mata muitos ramos entrelassados em árvores; em um verde intenso; curioso despertou seu olhar aquele lugar.
E seu interesse; a caminhada em busca da verdade fora olhar; tinha muitos ciprestes entrelassados e adentrou com dificuldade.
Cairá por acaso e como encanto se modificou em outro lugar; olho seu corpo espalhava luz e um ser diferente se tornará. Suas vestes era folhagem lindas.
Este lugar era outro mundo; outra civilização; começou a andar muitos animais não o atacava viviam paz; os pássaros cantavam e em seu ombro sentava; repeteis seguia normalmente seu destino, o canto destes eram sonoros; as flores exala seu perfume na mata; os frutos mais doces e saboroso em todos árvores; as águas corriam como fonte de prazer; translúcidas e peixes de todas cores enfeitava aquele lugar.
E continua a saborear o encanto daquele lugar fresco e tranquilidade reinava.
Andava sem destino; encontrará seres como ele naquela harmonia.
E seus pais ali Feliz andava lindos; maravilhoso os abraçará feliz .
Uma linda jovem os acompanhava , onde seus olhares se entrelassados confirmará um amor verdadeiro encontrará.
E uma nova vida normal e feliz os seguia como seres comum naquele lugar; o coração só se encontra quando o amor é verdadeiro.
E na ilha a grande rainha continuará em progresso o seu reinado; grande soberana se tornará e uma nova mulher forte e guerreira reinou até o fim.
Valborges
Nenhum comentário:
Postar um comentário