Translate

domingo, 20 de agosto de 2017

Síndrome do pânico



Síndrome  do pânico; como  fui  me diagnosticada,  terrível.
E um medo;  pânico  de situações
Inusitadas,  pouco  se torna terrível
O corpo  treme o medo apavora os nervoso  descontrola.
As conversas  se altera a voz, acha
Que  está nos atacando vai  nos prejudicar.
Medo  de doenças,  de médicos
E pavor,  tudo que  se dispõe a fazer
Não  consegue pois acho que  estou
Sendo  diminuída.
Se um lugar  fechado  me da falta de ar
Tem vontade de ficar quieta  escondida
Em casa porque  assim  nimgem  nos prejudica. Tudo  sente muito  intenso
Amizades  tem medo  não  acredita  no que  diz,  quando  senta  tem que  ser  emuito lugar  que  se precisar  pode correr. Não  consigo  ter  segurança  em lugar  nenhum,  tudo da pavor.
Qualquer  situação  fica ofegante respiração  curta.
Ainda  bem  que  depois  de muito  tempo encontrei  um caminho  que  poderá  me ajudar,  a medicina.
Vou  seguir  o que  me propuseram  afazer  e os remédios  em horário  certo.
Tem cura graças  a Deus.

Nenhum comentário: