Translate

domingo, 13 de agosto de 2017

Minha estrela dourada



Tem princesa  que  chega  como flores, disfarçado de seres  humanos.
Chega devagar como  uma flor  em botão.
No passar do tempo  se despontar como  um girassol  dourado, fascinante  com ar de  graça iluminando  nosso  ser.
Pedaços de nossa  vida que  encanta
Nosso caminho.
Em raio  dourado nos iluminada
Um pequeno  pedaço de carne humana
Em passós lentos e sorrisos  largos
Pedrificando  nosso  coração,  em forma de amor a nós acalentar.
Petra um ninho de amor suavidade e carinho.
Despontou em nossa  ser  flor de bálsamo com perfume  de vários jardins.
Uma menina quase santificada em meu  ser.
Luz de vida,  e vida da luz.
Pequena e grande postaloja que enfeita
Meus  caminhos longos e intermináveis.
Sempre é  e será minha estrela guia
Que  me conduz a eternidade. Petra.

Valborges


Nenhum comentário: