Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

Algo sobrenatural, anjo ou miragem



                         Anjo ou miragem


Foi sentada embaixo de um pé de manacá,
Sobe suas raízes salientes,
Mirando sua formusura de vida florida,
Com flores multicoloridas de beleza sem igual,
Meus olhos se embriagaram com o verde das folhas,
E o colorido das flores,
Com seu perfume que exalava,
Misturando ao  da mata virgem,
Senti naquele momento como se estivesse
Em estado êxtase.
Em minha frente como um anjo 
Em volto de luz resplandescente surgiu ali,
A figura de um ser lindo, não sei se era fluido
Ou matéria,
Só sei que me envolveu em estado de amor,
Meus olhos se transformou em alegria
Meus coração se acelerou,  
Como um ima o ser se aproximou,
E uma paixão despertou.
Com o cheiro do manacá e o perfume
De flores silvestre me entreguei naquele lugar.
Para sempre o amor aconteceu.
Abri os olhos e tudo se acabou,
Mas a paixão levarei em meu coração.
O amor aconteceu, com um ser celestial,
Sei que um dia irei encontrar,
Para tudo continuar.

                                            ValBorges

Nenhum comentário: