Translate

sábado, 25 de abril de 2015

Sem você.

                                                                          Sem você.




             Como viver sem você? não tem como viver.
             Sê meu amor e você. E o silencio que rugem em mim.
             Meu interior te escuta, e meus caminhos florescem.
             É uma paixão que queima, dá vida e renova,
             É o nascer do sol, é a luz que ilumina o meu ser,
             É como a tarde linda, do por do sol.
             Que em repetidas vezes nunca termina,
             É a mocidade em plena renovação.
             É a rosa linda e perfeita do meu coração.
             Sem você não sou nada,
             Sempre ao amanhecer; te vejo irradia o meu dia.
             A vida em ti é o sumo de alegria e prazer.
             Sem você tem perigos nesta vida,
             Para quem tem uma paixão, o resto é escuridão.
             O coração não mente, quando tem uma paixão;
             Este amor; me faz maior que o tempo, me faz crescer.
             É um drama, da paz e a felicidade.
             Em um curso de tempo, sem sofrimento.
             É como o sal que dá gosto a vida,
             Como viver sem você.
             Se você é tudo que quero viver.



                                                                                           ValBorges.
             
             

             

        

             

Nenhum comentário: