Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Quem é você? que me faz feliz assim.

                                                              Quem é você.


                 Onde estas você que me seduz,
                 Que me deixa inquieta assim,
                 Que só em pensamento ,
                 Mexe comigo e liga  você em mim.
                 Até o vento que sopra.
                 Trás seu cheiro pra mim,
                 Mexe com alma,
                 Mexe com a mente,
                 E fico inquieta assim,
                 Quem é você?
                 Que pode agir assim,
                 É um anjo?
                Ou um ser de outro mundo,
                Ou ser humano,
                Que virá  me surpreender,
                E fazer-me ser feliz assim.

                ValBorges.

   

Nenhum comentário: