Translate

sábado, 5 de outubro de 2019

Meu amor por ti é eterno.


Deitar e acordar a seu  lado,  sentir o  aconchego  da noite em seus braços  fortes. 
Sentir o cheiro  da madrugada e o perfume do seu corpo;  te amar  com maior  amor que  meu coração  pode ter. 
Respirar  o mesmo ar;  no mesmo instante o amor na balada  da noite ,estrelas  que  vagam  sob nossos  corpos. 
Uma cama macia  embriagada  da felicidade.
Nunca me deixar esperando  os seus  braços amados; no leito de um  lar. 
Meu  amor  por ti  é imenso. 
E sempre acordar  e te ver sorrindo em um bom dia;  todas  as natureza  reveste  de cores embrenhado ao amor eterno;  que  sempre terei  por ti  meu companheiro  amado. 
O amor  verdadeiro é  um só  para todo sempre. 
Nada  é  impecilo;  e o entendimento  chega sempre em seu lugar. 

Valborges.  Yhwh. Deus  sempre. 

Nenhum comentário: