As dores do corpo; e da alma e necessário para conhecer a nos mesmo. Em saber até onde podemos chegar em aceitar tudo como é
. Neste momento podemos despertar nossas forças, buscar o que há de melhor dentro de nós; como somos fortes e lutamos para continuar a vida. As vezes são momentos que achamos que jamais vai passar, estes momentos podem ser de separação de corpos; ou de vidas de empregos de mudanças vivências através de ilusões ou de saúde; são vários os caminhos diferentes.
Mas sempre mudar de opinião ou de status ou nova estruturas nos chocam; porque o novo pode ser alegrias ou não. Em tudo temos que nos preparar para o amanhã, em qualquer situação. A aceitação vai depender de nossa preparação psicológica no momento. Vamos estar sempre a esta. Nossa vida todos os dias muda; nunca é a mesmisse, sempre é um dia diferente. Temos que atualizar o nosso relógio biológico interior do tempo. O dia com o sol indo e vindo e o mesmo seu ritual, mas nos cada dia e um só dia ou noite. Quem muito lamenta ou discorda de tudo e o que está fora do sistema, ou seja; aí está o errado; e não os sobreviventes que encara com naturalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário