O que é a vida; vale tão pouco, e um espaço de tempo mínimo.
E porque sofrer se a vida não tem validade. Somos tão pequenos tão inúteis, que as vezes vejo as pessoas brigando por minoria de matéria, e tudo é passageiro. E como entrar em um veículo e ir logo chega no local onde pode chegar e acabou a viagem.
Tem gente que destrói o outro por porcaria sem valor, depois tudo acaba. Machuca crava lança no peito que dói, mas a dor é do outro né? .
Dinheiro quanto sofrimento e brigas por moedas; por terra se nem é nossa está sob emprestado por pouco tempo logo volta ou nunca sai do lugar, não é de ninguém.
Agente abri os olhos neste mundo chora, de pois continua chorando e passa a vida resmungando, derrapante a respiração acaba para; e vira o que ?nada. E destruída pela própria natureza, choram sua partida; mas logo todos acostumam, porque essa não tem volta. E os que ficam continua o sofrimento até se desfazer e fechar os olhos para sempre.
Qual o motivo da vida?
São pouco o tempo que é bom; Onde sorri e olha tudo como se fosse eterno. Engano tudo acaba e recomeçar com outros que chegam. Assim caminha a humanidade, até quando? Não sei é ninguém sabe o certo o que é ou como será.
Valborges Deus e único valor.