Translate

domingo, 13 de janeiro de 2019

Quando temos este privilégio de encontrar Jesus.



Algum tempo  atrás  entrei em uma igreja,  e orando  naquele  momento  tive  muita  fé.
Como se olhos  fechados  visualizei,  uma caixa de moribundo  alvoroçados,  não  entendi.
E logo em seguida  fui  como  levada  para  um monte;  Onde  vi  alguém  sentado  em uma pedra roliço;  que maravilha  algo  me disse e Jesus,  fui a teu  encontro,  mas  ser rosto  não  conseguia  ver;  era do luz muito  forte  sem traços. .
E uma calma  em estado  de inércia  me deu  naquele  momento  forte  em minha vida.
Voltei e continuei  a orar  e agradecer  e o tempo  foi passando  esqueci.
Os anos passam  e as turbulência  da vida  muito  forte;  minhas  forças  pequenas  para carregar  tantos problemas. Fraca e cansada.
Um dia  entrei  em uma igreja  com muita  fé.  E neste  igreja  fui  pedir  perdão  pelos  meus pecados?  E chorei com dores  na alma.
E ao levantar  a cabeça  tinha  uma imagem  de Jesus  ; como que  subido  ao  céu  de braças  abertos.
E aquela  margem  mexeu  seu  braço esquerdo,  sim movimentou  por incrível  que  pareça,  sua mão  indo  ao coração,  me chamando  vinde a mim .Tenho  certeza  absoluta que  vi.
E a partir  destes  dia  fui  ao seu encontro,  e cada  dia  que  passa  mas eu amo este Jesus Cristo  que  veio  para  nós salvar .meu fardo  ficou  leve  e carrego sem sentir  peso.
Sou privilegiada  de ter encontrado  e seguir  neste  caminho.  Ame
Qualquer  um pode chegar a ele basta ter  fé  e perseverança.

Valborges.







Nenhum comentário: