Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O belo que carregamos na alma.




Quando não  aceitamos  como  somos  é  sofrimento.
Buscar a perfeição  só a natureza  e capaz  de trazer  estes benefício,  fora  quando  apelamos  para  mudar.
Mas a idade  jovens  todos  são  lindos perfeitos.
O tempo  muda; e a vaidade  diminui quando  aceitamos  o tempo.
E tão  lindo  as curvas  aumentando  naturalmente,  só tendo  uma vida saudável  Boa alimentação e exercícios  diários.  Sem apelar  em desgastes  da natureza.
Eu  e minha  neta segunda geração, olhando  épocas diferentes  cada  uma sorrindo a ser  tempo. Aceitando a natureza  com curvas  da idade,  me vejo bonita  no meu  tempo 66 anos graças tem a Deus  ainda  natural  até  os cabelos  poucos  fios brancos.
Minha joven  neta aos vinte  linda  natural  no seu tempo  sem exageros.
Temos que  nos aceitar e procurar  beleza  espiritual de ; bondade  saúde  sabedoria,  Amar  o próximo  sorrir  com a alma,  não  ser  pessimista  e carregar  alegoria  do bem,  estas  são  as belezas  que  temos que  carregar,  nos aceitamos  como  somos . A beleza da alma enche o  coração e inunda do belo.  Só valoriza  isto  aqueles que  vê  que  a vida é  uma ilusão.


Valborges

Nenhum comentário: