Translate
domingo, 8 de julho de 2018
Uma princesa de antiga almofada.
Estava deitada no sótão de meu lar,
Descansando em um antigo sofá, me deparei com almofada desbotada pelo tempo, no qual estava uma estampa de uma princesa de rosto sorridente e simples, linda seus cabelos longos da cor do sol, seus lábios pequenos lábios avermelhado e seu rosto cor de rosa já quase sumindo a pintura, um vestido azul cor do céu.
Comecei a dar vida com o olhar naquela linda pintura desbotada, colocando em meu olhar suas cores vivas e iluminada.
Como encanto pulou ao chão e se fez verdade, acompanhei seu sorriso e a segui , brincava e pulava com um sapato cor de rosa; linda.
Ao se ver na rua seu sorriso aumentou e suas vestes brilhou.
Desfilava pela calçadas encontrando outras crianças e brincava como jamais brincou; pegava flores ora era primavera.
Distribuía a todos e todas Onde passava; nas meninas cordel de flores a envolvia, nos meninos carinho Distribuía.
Passarinhos coloridos cantava e a seguia; borboletas as flores beijava, coelhinhos a acompanhava esquilos; cisnes e demais animais a seguia.
Ao chegar em lindo e perfeito jardim; adentrou ali e foi a festa das bicharadas todos ao mesmo tempo cantando uma linda melodia.
Perfumes e verdes das folhas e o colorido das flores; todos envolvia.
Até moscas dançavam e outros pequenos animais se ajuntavam; para a felicidade da princesa fada e as crianças que acompanhava. Foi durante todo o dia a festa com animais crianças e felicidades; até o sol se por; um espetáculo da natureza em festa.
Findando o dia o encanto acabou; e voltou para almofada sua beleza; até nos dias de hoje; se encontra ali está princesa, sempre sorrindo, onde o tempo tem seu tempo.
Valborges
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário