Translate

segunda-feira, 28 de março de 2016




                                                                           TUDO





          
             Quero Estar a Seu Lado.
             Sorrir cantar e alegrar,
             Quero ser SUA Estar Bem a qualquer lugar,
             descansar Em SEUS Braços.
             Dormir Acordar e gloriar,
             Em SEUS colo despertar.
             Ver Raios OS Fazer brilho do sol despertar. 
             Cores e fazer arco íris  nas campinas radiar.
             Aroma Com suavidades no ar.
            OS Sentidos ativados
            Para ver OS campeiros saltar,
            Nos Trigais Dourados, com gotas de águas cristalinas solta no ar.
            Percorrer atravessar rios e campos,
            Com pés na terra vermelha a orgulhar.
            Neste Mundão de Meus Deus.
            Com paixão neste peito valente,
            De tanto amor
            Entrelaçado onde quero chegar.
            

                                                              ValBorges.

             


x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
       
                                                      Direção
             

             
                         Ando em Direção Onde Posso Encontrar meu Deus;
                         Saltar Muralhas e Abismos.
                         Com fé  e Força Coração na alma, em ti encontrar. 
                         Porque quero alcançar seu amor.
                         Somos unidos e inseparáveis ,
                         Nesta Trilha da vida Que mi Deste.
                         Quero te adorar te amar Aqui e em lugar TODO.
                         Praga Alguma em meu Ser ha de Chegar.
                         Não Há nada que me desvia de TEU dengo,
                         E teu olhar lindo e verdadeiro .
                         Teus Braços me Acolhe-me seduz e me acalenta.
                         Te amo te amo meu Deus puro e acolhedor,
                         Que abraça sem nada exigir,
                         Só amor a me assistir.



                                                                        ValBorges.
                         
                         
              


Nenhum comentário: