Translate

sábado, 14 de março de 2015

Entro no céu e ele entra mim..



                                                                      Amor


           Tudo pode quando se ama com respeito.
           Ao pensar  neste amor; flutuo, nas
           asas do destino.
           Entro em uma galaxia, onde o céu,
           é esplendor de minhas imaginações.,
           não existe inicio, o agora é a continuidade,
           é o sol que ilumina meu ser.
           Entro no céu, e o céu entra em mim.
           Nuvens esbranquiçadas leve e geladas,
           contorna meu ser, como o frescor de uma,
           geleira no azul, do infinito de poder.
           Sinto em meu corpo; a alegria de ser,
           em meus pensamentos,
           o amor em seus limites,
           voar ao encontro do teu ser,
           angelical e divino.
           Te beijo com a face do querer,
           no beijo angelical e puro,
           ser tudo aquilo que você pode ter.
           Amo-te até o fim, na vasta imensidão,
           do meu querer. Amo-te com todos mistérios,
           De uma eternidade vivida, neste desejo,
           de um dia o amor eterno, na simplicidade
           macico e permanente,
            permanecer, e em Deus poder concretizar.
           Amo-te, na saudade e nas esperanças,
           de um momento poder te ter.
           E um dia nesta tua alma poder morrer,
           de amor, mas do que pude e poço ter.

.                                                                                      ValBorges.
           
                  
           
         

Nenhum comentário: