Translate
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Lucia uma grande mulher guerreira.
Certo dia de felicidades completa ;bate o sino de uma igreja na cidade do interior de Goiás .
João Paulo e Marizete, se unindo pelos laços do amor em Deus ;união de casamento.
Pessoas simples mas de pureza da alma com grandeza. Ela dona de casa agora com seu amado esposo trabalhador em construção .
Juntos com o tempo formando uma linda família com harmonia. Três filhos desta união. Pedro, Sônia e Lucia, filho bem educados e religiosos. Crianças perfeitas e normal como tantas estudioso e caprichosos.
Lucia muito simples e com o impulso de ajudar e ser líder. Em sua escola municipal sempre atenta aos colegas. Ajudava a desenvolver material de auto ajuda com a coordenadora, já voluntária muito pequena com este predicado. Ajudava a plantar e animava os colegas na horta da escola, que servirá de alimentação a todos.
Muito sabia estudava muito e reunia depois com amigos e passava o aprendizado em escolinha no fundo do quintal. Fazia teatro, circo com os lençóis de mamãe e todos os admirava aquela jovem menina , era muito querida por todos.
Cresceu com esta liderança, sempre a frente de solidariedade e amor ao próximo. Ajudava crianças carentes e até os animais os protegia, de doenças e os alimentava.
Como líder e de bom coração , levaram na alma ser política. Insistiram até conseguir dobrar o seu coração, por ser honesta e sabia. Ganhou com margem grande de votos vereadora . Uma bênção aquela jovem.
Em seus planos foi devagar junto com a comunidade ganhando posição e ajuda de seus companheiros.
Nada era desperdiçado e tudo encaminhada com honestidade e perfeição, foram projetos aprovados . Escolas foram plantadas; cursos para adolescentes encaminhava aos jovens carentes, remédios naturais desenvolvidos pelas escolas, novos cientistas naturais ali começava. Transformando uma geração de amor. Creches foram abertas alimentos saudáveis e berçários as crianças. Todos Unidos fizeram mudar aquela cidade interiorana. Nas ruas plantações frutíferas, flores enfeitavam os jardins em trabalhos voluntários.
Quando se tem ânimo e vive para o bem tudo consegue; e fica imortal.
Valborges.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário