Translate

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tenho todas possibilidades de crescer, e posso.

Como queremos ser no futuro que ainda não chegou?
Deixar de lamentar o perdido, e seguir em buscas de novas oportunidades?
Ou continuar batendo na mesma tecla e sofrer em lamentação.
Acho que temos que preferir ir em frente em busca da felicidade perdida.
Procurar o melhor para nos largar de ser egoísta, e ficar parada no tempo.
As vezes somos escravos do tempo e do momento.
Como estaca em busca do nada, medo de seguir, procurar novos caminhos.
O tempo passa e o nada esta sempre presente, não podemos deixar o nada nos pegar.
Procurar melhorar  ser alguém, não para os outros mas para nós mesma.
Ser otimista e acreditar  em nosso potencial, que são muitos.
Temos tantos valores e deixamos escondido atrás e egoismo.
Somos capacitados para vencer, e nunca desistir.
Todos somos pessoas importantes até dentro de limitações tem muitos poderes,
Somos seres inteligentes capacitados para desenvolver o que queremos.
Nunca deixar nimguém nos ver como coitados, que nunca fomos.
Levantar sempre a cabeça e poder dizer tenho todas possibilidades de crescimentos,
Sou perfeito tudo posso,  tenho tudo que quero tenho um Deus que me sustenta.
Sou direito honesto, trabalhadores nesta seara de amor.
Sou vencedor poderosos e consigo com a graça infinita de Deus, meus predicados.

ValBorges.



Nenhum comentário: