Translate

sábado, 10 de junho de 2017

Te agradeço o nosso Deus por hoje.

Senhor meu ~Deus diante de ti entrego o meu viver.
Dentre todos os que amo a ti pertence, por direito.
Somente tu Senhor de todas as coisas do céu e da terra e do infinito.
Meu Senhor  meu salvador , luz que brilha nos corações de seus amados filhos.
Queremos que seja permanente luz de nossas vidas.
Tu estás em minha frente e direciona o meu viver.
Sois belo e amoroso, sois o criador da humanidades, dentre de todo seu poder.
Somos irmãos dos irmãos em ti , nos agradecemos,pelas vidas .
Tudo a ti pertence , as águas , montanhas, matas e humanidade.
Direciona o pai onosso viver em seu caminho, não nos permite desvencilhar de ti.
.te agradeço dia e noite, quero estar em sua presença, para te adorar.
Que a tua paz venha em nosso favor, e de todos que de ti aproximar. amém.

Valborges.

Nenhum comentário: