Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

VIVA PARA O BEM

                                    O AMOR É A SOLUÇÃO


           Cada um de nós compete o desenvolvimento de nossa parte humana. A vida nos pertence e nos faz seres do bem ou do mal, só depende de cada um seguir o caminhos, que lhe possa devolver os atributos.
           Desenvolver a parte humana do nosso ser é crescer. Procurando sempre ver o positivo das curvas da vida e do nosso  aqui permanecer.
           Para adquirirmos a cultura e sabedoria com a nossa inteligencia e capacidade que temos todos nós, o nosso raciocínio e o pensar certo e agir e seguir dentro dos parâmetros normais.
          Estender nossas mãos e braços e o saber em cultivar o bem comum, para beneficio a nossos irmãos, trarão frutos de amor e bençãos a nós,que somos os mais beneficiados porque é dando que se recebe;
          Por menas cultura que possuirmos, tem sempre uma sabedoria a doar uma capacidade para pensar e raciocinar.
          Ajudar e conversando e incentivando ao crescimento, um pensamento construtor; um sorriso um levantar a  positividade poderá nos trazer vitórias e alegrias, e a quem recebe saúde do corpo e da alma.
         Palavras bruscas e ásperas pode confundir, e trazer desavenças interior. Ser maleavel, amigo nas horas certas, levar animo a todos ser mais amável atraí mais amigos de amor ao bem, assim compartilha bons sentimentos  bons prazeres e boa atração.
        A irritação é maligna ao organismo atraí doenças futuras, desarranjos celulares e desorganização interna.
        Caminhe para frente e olha as esperanças de um porvir vindouro. Perdoe quantos espera compreensão em progresso há um mundo melhor que começa em nós.
        Seja otimista e espere que o melhor sempre aconteça.



                                                                        ValBorges.




Uma boa alimentação em legumes variados, verduras e frutos e bons pensamentos cura.
           

Nenhum comentário: