Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A melhor de todas estrelas te entregar.

                                                                Vou buscar




                    Olho para céu na busca de algo encontrar.
                    A mais bela estrela para te ofertar.
                    Em partir de uma noite enluarada.
                    De puro anseio de lá chegar;
                    Meu coração a palpitar, a estrela te entregar.
                   Ao andar a noite, na solidão.
                   Sem rumo a caminhar, fiel a cada instante.
                   Ando na areia a procurar, o belo a te ofertar,
                   Passo a passo, meus pés descalços,
                  A pisar na areia fina, fria,sem parar.
                  A noite escura, oculta nas trevas,
                  Só uma luz a clarear, no infinito céu a brilhar.
                  A lua prateada, encostada na noite estrelada.
                  No cintilar espelhado da noite aproximar.
                  E cada instante o desejo de lá chegar.
                  Como  uma mágica, lá ela esta,
                  Entre todas, ela a piscar.
                  A mais bela, pura, livre, solta pode estar.
                  E com lagrimas nos olhos, de felicidades.
                  Encontrei aquela que meus sonhos foi buscar.
                  Entre tantas nos meus olhos fez brilhar.
                  Enquanto treva se desfaz, lá pode chegar.
                  Por oras ela posso enxergar.
                  Com meus beijos a ti posso entregar.
                  A estrela do amor.
                  Isenta do desejo a ultima no céu.
                  Posso lhe dar, com carinho na alma,
                  Ao meu doce amor posso entregar.




                                                             ValBorges.
           

                  
                   
               
                   

             





Nenhum comentário: