Translate

sábado, 21 de março de 2015

BOM DIA NA PAZ E ALEGRIA; AMIGO.

Bom dia.




              Bom dia amados amigos;
              bom dia, com alegria,
              eu e Deus em sua companhia.
              Bom dia amigo;
              como você vai?
              Não importa o ontem,
              o hoje e o brilho no olhar.
              Quanto tempo saudades,
              como vai?
              Pretendo falar com você.
              devo te amar,
              meu amigo e irmão.
              Te amo em tudo,
               só quero te falar, te amo.
               Somos todos irmãos,
               em uma só acescência.
               Bom dia  queridos.
               Quero viver,
               estar ao lado de bons amigos.
               O que importa é sua amizade.
               Novo dia, um sol que desperta,
               e viver para saber como esta?
               Quero estar perto de você amigo,
               com carinho e paz,
               ficar ao lado de seu amado, coração.
               Bom dia amigo.
               Amigo é sempre um irmão,
               Vamos sorrir juntos,
               Hoje quero só agradecer,
               para estar a seu lado amigo.
               O que você faz? meu irmão.
               a tanto tempo.
               Bom dia linda pessoa.
               Meu amigo.
               Meu irmão.

                                                                   ValBorges.

   
   
   .
  
        

Nenhum comentário: