Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Volte preciso de você.

                                                                Chuva e sol.



         Em dia ensolarado cai a chuva,
         Entre raios de sol e a chuva a brilhar,
         Como fios dourado caindo sobre a terra,
         Através da janela, olho a ver pingos correr,
         E um coração cansado de sofrer.
         Só em mundo solitário vivo a chorar,
         Em lembranças; que só a saudade pode acalentar,
         De um amor que partiu, sem nada falar.
         Onde estás, volte preciso de você.
         O amor é algo a se dar, não deixe tudo acabar.
         Dê-me uma nova chance  a recomeçar,
         Outro mundo não vai te dar, o que posso oferecer.
         Volte preciso de você, és minha força meu pedestal,
         Você precisa de mim e eu de você, volte.
         Se estas perdido segura em minhas mãos,
         Volte me chama de amor,e me beije,
         Não deixe-me chorar, pois sorrisos quero te dar,
         Porque para sempre vou te amar.

         ValBorges.

       
       
       

Nenhum comentário: