Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um anjo em minhas mãos.

                                                                   Anjo de luz.



             Depois que escrevi no papel,
             Linhas destorcida entendi,
             Que em minha mão, você a dormir,
             Como um anjo eu te senti.

             Toquei em seu lindo rostinho,
             Pele de neve eu descobri,
             Que minha mente você está,
             Anjo  para sempre eu entendi.

            Ouvindo o que lhe falei,
            Os seus olhos enxerguei,
            Azul veranil, da cor do céu,
            Com amor você me olhou.

            Levantou sua cabecinha,
            E no rosto um demorado,
            Beijo eu recebi, em sorrisos,
            De seus lábios eu admirei.

           E ao chegar no fim do dia,
           Mas feliz ali estarei,
           Eu sei que dormirei,
           Um sono de paz para
           Sempre ficarei.

           ValBorges.

Nenhum comentário: