Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Perdido no universo.

                                                                  Existências



             Onde vai meu olhar, 
             Anda meus pensamentos,
             Vá em busca de um ponto,
             Perdido no universo.
             E com ele anda meu coração,
             Vá em busca de uma outra parte,
             Que de mim perdido está,
             Um rosto perdido,
             Em meio a multidão,
             De pontos, 
             Onde encontra meu coração,
             E neste calcular,
             Sou apenas um, entre tantos,
             Mais um, nas buscas,
             De um grito, um anseio,
             Que trago dentro da alma,
             Para satisfazer rigores da existência,
             Da leveza do amor.

            ValBorges.
,
             
             

            

Nenhum comentário: