Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Nunca desista de mim.

                                                                       Alô 




                      Alô vida; estou ligando para te dizer,
                Que neste momento estou ocupada,
                Com o poder, e com o coração,
                Não insista, estás broqueado para mim.
               
                Não estou livre neste momento,
                Não preocupe; se desligar a ligação,
                Adianta querer incomodar?
                Está esgotada as reservas.

               Você sabe de quem estou falando,
               É de você dono de meu mundo,
               Que em um minuto tomou conta de meu ser,
               Não se esqueça que esta broqueado dentro de mim.
      
              Você que é doce motivo do meu querer,
              Que é tempo que preenche o meu viver,
              Nunca desista de mim,
              Que jamais desistirei de você.

               ValBorges.
             
           

Nenhum comentário: