Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mostra-me o caminho a seguir.

                                                                     Me perdi.



             Senhor eu me perdi,
             Me perdi; na vida,
             Nas ambições,
             Nos pecados,
             Nas transgressões,
             E nas ilusões.
             Nas leis;
             Não compreendi,
             Me falhei,
             E agora,
             Senhor Jesus,
             Que quantas palavras,
             Me ensinou,
             Em amor,
             Seus caminhos,
             Me mostrou,
             E eu não entendi,
             O meu dever,
             Eu não completei.
             Senhor perdoa-me,
             E me mostra novamente,
             Os seus caminhos de amor,
             Para que eu possa seguir.

            ValBorges.

    

Nenhum comentário: