Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Me dê motivos.

                                                                        Motivos.



                Me dê motivo, para saber,
             Com quem vai; e onde ficas,
             Como vai ficar; e com quem estarás,
             O tempo encarregas de limpar,
             O passado, e purificar,
             O momento pode até mudar,
             Mas me dê os motivos,
             Para saber perdoar,
             As dores, tem que passar,
             E outro dia há de chegar,
             E tudo se modificar,
             Mas me o dê motivo; para entender,
             E tudo nesta vida ha de mudar,
             E outros amores, há de chegar,
             E a felicidade;  se encostar,
             Mas me dê motivo,
             Para outros caminhos,
             Querer chegar, e a vida se encontrar.

            ValBoges.

 

Nenhum comentário: