Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mãe te amo.

                                                                          Mãe.



              Tem dia que quero voltar a ser criança,
              Querendo o colo desta minha amada,
              Esta mulher que fortalece e me anima,
              Que me valoriza e me faz sentir gente,
              Que houve os lamentos e me sustenta,
              Mãe é uma palavra tão doce que me eleva,
              Quando choro  seca minhas lagrimas,
              Quando estou alegre, sorri a meu lado,
              Nunca me critica e nem me abandona,
              Sempre me incentiva a ir para frente,
              Em todos momentos tem uma linda,
              Palavra, que me leva a frente e fortifica,
              Mãe te amo do fundo do meu coração.

              ValBorges.

Nenhum comentário: