Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Amor ninguém pode roubar

                                                                    Enganos.



              Você pode até ter enganado,
              Não é amor é amizade,
              Seu mundo é grande,
              E grande são as escolhas,
              Mas os meus sentimentos,
              Nem o tempo pode apagar,
              Pode tudo acontecer,
              Mas pensamentos são meus,
              E ninguém pode roubar,
              Minhas verdades são minhas,
              Como um alimento a saciar,
              Jamais em sua vida vai encontrar,
              Um  amor tão puro
              Como doação eu sempre quis te dar,
              De um coração que só a terra vai gostar,
              E ninguém jamais vai lhe amar,
              Com este amor mais sublime,
              E suas escolhas, não soube preservar,
              E nesta escura nostalgia,
              Meu coração vai se afegar. 

             ValBorges.

Nenhum comentário: