Translate

sábado, 26 de julho de 2014

Tem que se amar e se gostar.

                                                                            Mimo.




                    Amo ser mimada,
              Quero sempre correr livre,
              E voar como um pássaro,
              Como um animal de estimação,
              Gosto que me abrace,
              Me faz um cafuné,
              Diz baixinho ao meu ouvido,
              Que me ama,
              E que não vive sem mim,
              Gosto de ser vista e notada,
              De ser valorizada,
              De ser dedicada e amada,
              Que não durmo só,
              Quero ter carinho,
              Sou pura e verdadeira,
              Sou sonhadora,
              E sou feliz,
              Sou louca,
              Por quem me ama,
              E amo você.

              ValBorges.
   

Nenhum comentário: