Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Te farei bem.

                                                                        Juntos.



                Fique comigo e te farei bem,
                O que posso querer mais, 
                Do que estar a seu lado, amor,
                Se me deu a oportunidade de viver.

                Na minha presenta, não terá agonia,
                Se nos alimentamos a alma,
                Juntos nós nos completamos,
                Se a alma gêmea  encontrou.

                Viver a seu lado é um prazer,
                Se sua felicidade, a minha será,
                Amor ao meu lado não faltará,
                Tristeza nunca existirá, meu grande amor.

                Separação jamais existirá,
                E juntos um infinito amor,
                Para a eternidade nos acompanhará,
                Amor; amo-te.

                ValBorges.
 

 

               

Nenhum comentário: