Translate

sábado, 21 de junho de 2014

Tu és a luz que encontrei.

                                                               Te encontrei.



                 Em busca de um amor conforto e luz,
           Fui em busca de algo, no deserto,
           Tão só, no dever de prosseguir,
           Só ouvindo a voz do tempo,
           Só na verdade eu ouvi, me toquei,
           E a voz falava mais alto, e o coração acelerou,
           E ao conduzir no exercito do amor,
           Uma voz ali parou, falou alto,
           Gritou certo e eu acordei,
           E a voz do tempo rompeu o tempo,
           E em luz eu mi vi, acordei,
           Não basta só se descobrir,
           Só ouvires a voz do mundo,
           Tem que se chamar sem sessar,
           E a decisão só a nos pertence,
           Vai grita, se solta e não se prende.
           Houve a voz do coração,
           Ele grita sem parar,
           Sempre em ti quero estar,
           Agradecer por me encontrar,
           E em seus braços sempre quero ficar.

           ValBorges.
  


Nenhum comentário: