Translate

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Senhor meu Deus acolhe-nos com sua luz.

                                                                           Senhor.


       
     Hoje Senhor quero ser diferente, quero me voltar mais ati o Pai,
     Em busca de apoio conforto e luz, para ouvir o nome de Jesus,
     Quero que me forleca, entre homens do bem,
     Que meu coração encontre na oração e paz que tanto busco,
     Quero doar amor, para me encontrar através do amor ,
     E que Jesus meu Salvador descendo sobre nós a vibração de paz,
     E que neste ambiente  possa estar junto a ti todos os dias que vierem,
     Para nos consolar, com o exercício da paz, em nosso coração,
     O pai de amor e bondade faz de mim, um servo puro e sincero,
     Tu me cativas ó pai  com laços forte me chamando sem cessar,
     Quero estar a teu lado e caminhar em seu poder ,
     Que seu perfume nos embriaga com seu poder de cura e amor,
     E invadirá o meu coração tão pequeno e frágil de seu poder,
     Cristo Jesus fica em meu templo ensinando encher de luz nossas vidas. 

    ValBorges. 

Nenhum comentário: