Translate

sábado, 28 de junho de 2014

Jesus me acolhe em seu poder.

                                                                   Acolhe-me


                  A vida fez me crescer,
                  Fez me ver e compreender,
                  Que quando se afasta de mim,
                  Sinto a escura solidão,
                  Que o melhor que tenho a fazer,
                  É ficar perto de você,
                  Para enfrentar as verdades,
                  Que doí o coração,
                  Nunca cobrou-me atos,
                  Mas o que me aquece é a fé,
                  Para chorar, ou para sorrir,
                  Quando preciso de você,
                  Me recebe com prazer,
                  És meu amigo e meu irmão,
                  Tudo que posso dizer,
                  JESUS; me acolhe em seu poder.

                  ValBorges.
   
 

Nenhum comentário: