Translate

domingo, 8 de junho de 2014

A estrela mais bela eu escolhi.

                                                                   Nas estrelas.



               Voei entre as estrelas, 
               Para uma estrela encontrar,
               Entre todas a mais linda,
               Para meu coração se apegar.

               Encontrei a mais brilhante,
               Para meus olhos enxergar, 
               Dentre todas a mais bela,
               Sem nada pedir.

               No relance eu vi,
               Você a surgir,
               A estrela mais bela,
               Que eu nunca vi.

               Agora eu sei o quanto corri,
               Tudo tem sua ora,
               Como posso ser feliz,
               Se você não existir.

               ValBorges

Nenhum comentário: