Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Junto a ti sempre estarei.

                                                                   Lembre-se



                         QUANDO MEUS Olhos: Não Mais te enxergar,
                         Porque  Nublado já   estará;
                         Lembre-se no meu coração permanecerá,
                         E Seu lugar sempre existirá.

                        QUANDO MEUS Lábios se emudecer,
                        E: Não pronunciar Seu nome amado,
                        Lembre-se; jamais,
                        Do Meu Pensamento Saira.

                       Quando meus braços, já não,
                       Não mais te apertar,
                       LEMBRE-SE que meu coração,
                       Com carinho te afeiçoará .

                       Quando meu corpo não mais levantar,
                       A seu encontro;
                       Lembre-se; junto a mim,
                       Em meu coração jamais sairá.

                      QUANDO Minhas Pernas,
                      Quieta e inerte Permanecer,
                      E porque no Céu,
                      Ao Meu Lado Vai ESTA e la Permanecer.

                      ValdeciBorges. 

                         

Nenhum comentário: