Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A benção do dia.

                                                             Esperança e Fé. 



              Dai-me o Pai a benção do Dia,
              Ao amanhecer e no anoitecer,
              Quero alegrias vem no Bem Viver,
              E um Poder Agradecer TODO Momento.

                                      Que Minha suplicas SEJA o alivio,
                                      No Meu Respirar a te amar,
                                      Em Nosso Coração SEJA uma morada,
                                      Das Águas Benditas de Seu Poder.

                 Que a Esperança e a Fé,
                 Companheiro SEJA,
                 Da Harmonia e do Amor,
                 Em Nosso interior.

                                                           Que Minhas energias se multiplique,
                                                           Em abundancia de Seu Poder,
                                                           Que SEJA ousado na luz Que me Ilumina,
                                                           E POSSA te Agradecer fazer Seu  amor Que vive em Mim.

                                 ValdeciBorges .. 
                                   

Nenhum comentário: