Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O primeiro amor de Deus

                                                                     Primeiro amor                                                                     




                     Amo o Universo foi ele o primeiro amor,
                     Amo o cosmo como nebulosas com Seu esplendor,
                     Amo como ESTRELAS com Seu Brilho pacificador,
                     É Tudo Que TEM SENTIDO POR Deus o Criador.

                     Amo a terra Onde se Encontra o Meu Lar Feito de amor,
                     Meu abita Minha Casa Onde Encontro TODO Meu ser,
                     Encontra também Coração Que Palpita com Sangue a correr,
                     E UMA Toda Vida Feita POR Deus Nosso Senhor.

                    Amo A Noite Que Descansa Meu Corpo sonhador,
                    Amo a lua um com seu brilho que nos faz feliz,
                    A noite e que anda os namorados a contemplar sua luz,
                    A Deus  que tudo fez pelo seu o amor.

                    A madrugada por o inicio de um novo dia,
                    O orvalho  refrescando toda seiva que é vida,
                    E chuva que as plantas pedem bis,
                    E o sol  com seus raios iniciando um novo dia.

                                   ValdeciBorges.

                    
       

Nenhum comentário: