Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ignora a luz a quem não quer se enxergar.

                                                                            Sol


        Surpreenda o sol AO me Acordar,
        Com um SEUS Raios me Iluminar,
        Preencha-me com teu calor,
        E fortalece-me com teu sabor.

                               Não feche os teus raios a me iluminar,
                               E nem deixe-me sem o teu olhar,
                              TEu CAlor ME AQUECE,
                              E me fortalece com teu brilho.

                O sol belo e majestoso,
                Á de perpetuar no universo,
                Sem nunca se cansar,
                De Seu Brilho radiar.

                                                   Não feche SUA luz,
                                                   A quem não quer te enxergar, 
                                                   Ignora com seu brilho,
                                                   A todos que no escuro quer estar.

                 ValdeciBorges.

Nenhum comentário: