Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um dia voltarei para raízes que lá deixei.

                                                                        Raízes



              Quando sai de minha casa simples e aconchegante onde foi criado,
              Um canto de família onde sonhos pequenos mas sonhos foi construído,
              Meu lar e meus amigos que lá deixei, também um pedaço de mim ,
              Minha terra meus amores meu chão pisado e também poeirão,
              Sai daquele lugar, em busca de outros buscas foi difícil como deixei,
              No mais perfeito pé de serra, campo e pouca água e muito amor,
              Lá também ficou saudades tempo vivido e muita paz,
              Momentos passados e não esquecidos,e lá atrás longe de quem ficou,
              Fui embora para outras bandas onde chão não é pisado,
              Nem solto como poeira , de outro jeito onde pode estar,
              Acreditei em outro mundo melhor, e mais difícil agora está,
              Luz barulho, desassossego gente fria maldades e infelicidades encontrei,
              Mas um dia vou voltar para minhas raízes que lá deixei.   ValdeciBorges.
               
           
 
   

Nenhum comentário: