Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

Como tecer um dia com alegria.

                                                                     Amanhecer.


          Ao levantar pela manhã , há várias opções para se realizar,
          E também o tipo de sentimentos carregarei neste dia,
          No andar do dia, posso escolher também com que, vou estar,
          As pessoas que vão cruzar meu caminho no passar do dia,
          Vou escolher despertar com um sorriso ou não,
          Ou levar sentimentos negativos, tudo depende de mim com minhas energias,
          Sorrir e cumprimentar amigos , ou abaixar a cabeça ser negativo,
          É com evolução de sentimentos puros e respeitoso é flui um bom dia,
          E as contradições que vou controlar para o dia melhorar,
          É levar alegria aos que me adornar,e não deixar tristeza me tecer,
          E vou viver mais um dia de alegria e agradecimentos.


 
   

Nenhum comentário: