Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tenho paz e Deus a me acompanhar em toda direção.

   
                                                               Com Deus


          É Deus que põe estrelas em meu caminho,
          A brilhar, tenho vida e luz no olhar,
          E o astro Rei a iluminar,
          E as imagens nunca acabar.

          Tenho paixão no peito,
          E muita moral e respeito,
          Paz em todo lugar,
          E tesouros a me acompanhar.

         Abraço a vida e o futuro,
         Me acolhe em meu paraíso,
         Ninguém a me perturbar,
         Tenho luz e inspiração e o luar.

         Domino minha natureza,
         Sob todas direções,
         Com Deus sigo meu caminho,
         Com carinho e emoção.  ValdeciBorges
    

Nenhum comentário: