Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Onde irás te seguirei.


                                                                          Juntos.
                                                                  




              Vem que farei de você,
              Algo a me envolver,
              A viver em mim,
              Sendo um pedaço de ti.

             Construir juntos,
             Algo que falta em dois,
             Viveras em mim,
             Eu viverei em ti.

             A eternidade é na verdade,
             A continuação de seres,
             E te farei a mim participar,
             Meu coração compartilhar.

            Determinar o meu amor,
            E seguir uma viagem,
            Rumo...sem fim,
            Onde iras te seguirei.

                                                                                                                               ValdeciBorges.

Nenhum comentário: