Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

SOU MULHER SOU GUERREIRA.

                                                                   SOU MULHER



               Sou mulher, as vezes SOU madura,
             Mas muitas vezes sou uma menina delicada e sensível,
             As vezes peco em pensamentos impuros, as vezes sou ingenua,
             Sou mulher, mãe e filha, irmã, as vezes lamento; as vezes sorrio;
             Sou guerreira e as vezes sou frágil como a casca de ovo,
             Sou criativa e as vezes despercebida, luada e sonhadora,
             Procuro me encontrar e ficar de bem comigo; e ser melhor,
             Muitas vezes me espelho e converso comigo, sou linda,
             Nem todo o dia é dia Santo fico confusa, as vezes me entristeço,
             As vezes me isolo e quero ficar só em algum lugar,
             Gosto de ouvir o som da natureza e falar  com Deus,
             E muitas vezes me embriago na musica.
             Mas as vezes quero barulho amigos , brincar sorrir e amar  dançar,
             Mas sou feliz e quero ao mundo gritar, obrigada por eu existir.

           ValBorges  
             

Nenhum comentário: