Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Senhor segura em minhas mãos preciso de ti.

                                                      Leva-me o Pai.



           Senhor fazei-me neste dia um ser melhor e maior , que eu possa repartir sorrisos e abraços fraternais aqueles que muito precisa de vossa misericórdia, que eu seja um veiculo de transmissão de vossa graça e o teu poder,usa-me  rumo ao bem , Senhor tu és o Pai do universos e sua sabedoria não tem fim, e tudo posso em ti , tu disseste ide  e leva a minhas palavras aos necessitados,e hoje preciso  que fortalece e me anima para que eu possa em teu nome isto distribuir, com sorriso nos lábios  e com os olhos de teu poder.     senhor eu sei que vou conseguir da melhor maneira porque estarás  a meu lado , e tu me usarás no momento certo, sem dizer aquilo que não prejudica ninguém, vou a seu lado e tu me deterás, quando não precisar e levantarás em ora oportuna.Obrigado o Pai me segura  e me carrega ora que precisar, Amém.ValdeciBorges 

Nenhum comentário: