Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Que seja feito a sua vontade, hoje e sempre.


                                                        Pai nosso que estais no céu;



           Se eu pudesse imaginar como restaurar um campo verde,
           Tudo faria  para que novos brotos renascesse e frutas nos fartaria,
           Se eu tivesse a força tão grande, cobriria o mundo com alegria,
           Se as forças nos fosse concebidas, mudarias corações que perdoaria,
           Não deixaria  ninguém cair em tentações, e emoções novas restauraria,
           Crianças não mais choraria e nem fome  passaria e nem doenças ficaria,
           Conflitos e dores no mundo não mais existiria, e nem dificuldade passaria,
           Se eu tivesse força para ajudar a todos socorreria, e pão lhe oferecia,
           Se eu tivesse ações e poder  melhor; á muitos um sorriso e um olhar oferecia,
           No mundo  pedintes e nem fracasso, nem idosos sem amor morreria,
           Com o minimo que sou, a Deus só peço, restaura corações,
           E cobre com seu amor o mundo que aqui estou, e graça de dou;
           E seja feita a sua vontade.ValdeciBorges.  
           

             

Nenhum comentário: